Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

Agentes de Trânsito recebem novo uniforme

A Prefeitura de Santa Rita renovou o fardamento dos profissionais que atuam no gerenciamento do trânsito da cidade. Na tarde da quarta-feira (05), os agentes do Departamento de Transporte e Trânsito (DTTrans) receberam os novos uniformes.

Os novos fardamentos seguem uma tendência nacional e conta agora com o padrão de calças pretas e camisas em tom de verde mais intenso e refletivo. O kit entregue veio com duas calças, uma bota, duas gandolas, um boné, além de apito e um fiel retrátil que segura o apito.

De acordo com o diretor do DTTrans, Marinaldo dos Santos, o município vem ganhando com as mudanças. “Essa era uma solicitação dos agentes e vendo essa necessidade entregamos esses uniformes. A medida faz parte da proposta de modernização assumida pela atual gestão”, disse.
Os uniformes visam melhorar a identificação dos fiscais quando estiverem trabalhando nas ruas da cidade, deixando-os mais visíveis e tornando mais ostensiva a presença desses profissionais.