Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

CEO de Santa Rita realiza atendimentos em diversas especialidades de segunda a sexta-feira

O Centro Especializado de Odontologia (CEO) de Santa Rita, Dra. Ana Virgínia Lucena, está em pleno funcionamento de segunda a sexta-feira das 7h30 às 12h e das 13h às 16h. O CEO atende usuários encaminhados das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

“Recebi o encaminhamento da Policlínica Padre Malagrida e sem burocracia nenhuma agendei meu atendimento e realizei serviços de restauração. Recebi uma ótima assistência aqui no CEO”, afirmou o auxiliar de rampa Eli Petrônio.

Prestando atendimentos especializados e mais complexos, o centro atende a área de endodontia, odontopediatria, ortodontia, periodontia, cirurgia buco-maxilo-facil e exames radiológicos. O CEO também dispõe de serviços para portadores de necessidades especiais.