Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

Educação

Educação

Já está sendo preparado o projeto A Chamada Escolar para o ano letivo 2017 das escolas municipais de Santa Rita. A Secretaria de Educação prevê que este ano haverá um aumento de 60% no número de matrículas no Ensino Infantil e Fundamental.

 O calendário será divulgado em breve após o levantamento do panorama educacional do município, que apresentará o cenário em que a educação se encontra em Santa Rita e serve como base para que as equipes possam traçar metas e iniciar o planejamento educacional.

 Uma das novidades é um método desenvolvido pela Secretaria de Educação para acompanhar a pedagogia nas 61 escolas existentes no município. O gestor de cada unidade deverá responder, mensalmente, um quadro de acompanhamento com perguntas sobre temas diversos, tais como infraestrutura do ambiente em que a aula está sendo lecionada, merenda, transporte, funcionários, entre outros. Dessa forma, a secretaria ficará ciente das necessidades de cada unidade e trabalhará para atender todas as demandas, melhorando a qualidade do ensino.

Fechar Menu