Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

Prefeitura realiza comemoração ao Dia do Idoso

Promovendo respeito, dignidade, socialização e bem-estar, nesta manhã de terça-feira (02), a Prefeitura de Santa Rita realizou junto ao Centro de Convivência do Idoso, da Secretaria de Assistência Social, uma comemoração alusiva ao Dia do Idoso.
A ação aconteceu no CCI e contou com a participação dos idosos atendidos pelo centro.

Durante todo o dia os idosos participam de palestras, atividades físicas, danças e ainda receberam café da manhã e almoço. Na ocasião foram oferecidos serviços de assistência social, como corte de cabelo e personalização de unhas, como também serviços de saúde.

“Eu me renovo cada vez que participo das atividades do CCI, e hoje estou achando maravilhoso, pois com a idade que tenho eu me sinto viva e orgulhosa. Quero comemorar essa data com minhas amigas daqui, sempre com muita saúde. Agradeço à prefeitura de Santa Rito por olhar por nós e promover essa festa linda”, disse Luzinete do Nascimento, de 69 anos.

O objetivo dessa ação comemorativa foi mostrar para os idosos o quanto são importantes e merecem respeito e admiração, a fim de reforçar também o convívio deles no meio social.