Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

Atletas de Santa Rita disputarão Campeonato Brasileiro de Taekwondo

Atletas de Santa Rita disputarão Campeonato Brasileiro de Taekwondo

Acreditando que o esporte é uma ferramenta de transformação social, a Prefeitura de Santa Rita vem incentivando e investido nas práticas desportivas na cidade. Desta vez, quatro atletas vão disputar o Campeonato Brasileiro de Taekwondo com o apoio da prefeitura.

A Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, irá receber a competição nos dias 11 e 12 de agosto. As disputas reunirão cerca de 300 atletas, das categorias master e adulta, de todos os estados do Brasil.

Os atletas Michael Douglas, Thiago Bruno, Wzielle Camilo e Camilla Carolina Ferreira vão representar Santa Rita e estão confiantes que conseguirão trazer medalhas para a cidade. “Faz mais de um ano que estamos nos preparando para as competições nacionais e a expectativa é enorme, a dificuldade das lutas são grandes, mas estamos muito confiantes”, afirmou, Wzielle Camillo, que mora no bairro de Marcos Moura e é atual campeã brasileira na categoria até 53kg.

Além incentivo a esses atletas, a prefeitura vem incentivando outras práticas esportivas, mantendo escolinhas de futebol, realizando campeonatos e apoiando desportistas.

Fechar Menu