Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

CEO passa por reforma para voltar a prestar assistência odontológica

Santa Rita ganhará o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que voltará a funcionar após a Prefeitura concluir a recuperação de toda a estrutura física da unidade. As obras de completa reestruturação do prédio estão na fase de conclusão, deixando o centro dentro dos padrões preconizados pelo Ministério da Saúde para atendimento aos usuários.

Sem manutenção ao longo dos últimos anos, o local encontrava-se em estado estrutural precário e chegou a ser interditado pelo conselho regional da categoria. Com a intervenção da Prefeitura, em breve o equipamento oferecerá novamente assistência adequada aos pacientes.

Além da reforma, foi executada a ampliação da unidade. Serão cinco consultórios odontológicos, todos com equipamentos novos, que darão continuidade ao trabalho realizado na rede de atenção básica, através dos postos de saúde.

No CEO, que está localizando no centro da cidade, serão prestados serviços especializados, mais complexos, como endodontia, cirurgia buco-maxilo-facial, periodontia, ortodontia, odontopediatria e atendimento a portadores de necessidades especiais.

Fechar Menu