Prefeitura Municipal De Santa Rita - Paraíba

Home » Destaque » Evento beneficia população com serviços de saúde
19/04/2017 14:27 - Atualizado em: 19/04/2017 14:34

Evento beneficia população com serviços de saúde

Prefeitura realiza mais um evento em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril. Em parceria com o Sesc, a Secretaria de Saúde oferecerá vários serviços na manhã dessa quinta-feira (20), a partir das 8h, na Praça Getúlio Vargas.

A programação conta com palestras com enfermeiro, nutricionista, psicólogo e educador físico. Terá também degustação de suco detox, orientação com fonoaudiólogo, alongamento, fisioterapia, instrução do Bolsa Família, aferição de pressão, vacinação de gripe e testes rápidos de HIV, hepatite e sífilis.

A animação ficará por conta da apresentação do grupo de dança do Centro de Convivência do idoso. Os atendimentos de saúde da mulher e bucal, feitos pelo Sesc, também estarão disponíveis. Não perca a oportunidade, participe.