Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

Prefeitura assina ordem de serviço do Binário de Tibiri

Nesta quinta-feira (01), foi assinada a ordem de serviço para dar início à construção do Binário de Tibiri, uma obra que vai beneficiar diretamente cerca de 50 mil pessoas em Santa Rita. Os serviços começam a ser executados nesta sexta-feira e fazem parte de um projeto elaborado pela Prefeitura que engloba várias ações de infraestrutura e será a maior obra do setor já executada no município.

A solenidade contou com a participação de moradores e empresários, que foram prestigiar o anúncio da obra, historicamente aguardada pela população do município para melhoria da infraestrutura e da mobilidade urbana no bairro, por onde transitam diariamente milhares de pessoas e tem um tráfego intenso.

De acordo com o prefeito Dr. Emerson Panta, nesta primeira etapa do projeto serão investidos R$ 14,8 milhões em recursos próprios e as obras serão iniciadas em Tibiri Fábrica com a completa restauração da via que liga os dois bairros. “O projeto prevê padronização de calçadas para garantir a acessibilidade, melhoria da iluminação e pavimentação asfáltica”, disse.

Aproveitando as comemorações de emancipação política e administrativa de Santa Rita neste mês de março, Dr. Emerson também informou que nos próximos dias entregará três unidades básicas de saúde para voltar a disponibilizar atendimento aos usuários e anunciou a implantação do polo moveleiro, que vai atrair inicialmente 48 empresas, que devem se instalar no município a partir da parceria da Prefeitura com o Sebrae.