Prefeitura Municipal De Santa Rita - Paraíba

Início » Destaque » Prefeitura realiza pagamento do terço de férias
12/04/2018 12:33 - Atualizado em: 17/04/2018 10:11

Prefeitura realiza pagamento do terço de férias

A Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria de Administração Municipal, está pagando o terço constitucional de férias 2017/2018, de direito dos servidores, desde o início da atual gestão.

O pagamento da gratificação é realizado de forma integral, diretamente na conta bancária do servidor, somando-se ao salário mensal e, segundo explica o secretário de Administração e Gestão, Luciano Alvino, todas as secretarias integram o planejamento, não havendo divisão de pagamento por setor. “Os servidores já estão recebendo mês a mês e o pagamento deve ser finalizado até dezembro deste ano”, afirmou.

Luciano Alvino disse ainda que os servidores municipais devem procurar suas secretarias para dar entrada no pedido de férias. “A gestão é comprometida com o funcionalismo e vem realizando o pagamento do salário dos servidores rigorosamente em dia. E este compromisso se estende não apenas aos salários, mas também todos os outros direitos e vantagens, tais como progressões funcionais, licenças-prêmio e o terço de férias”, disse.