Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

Procon Municipal disponibiliza atendimento a consumidores de Santa Rita

Procon Municipal disponibiliza atendimento a consumidores de Santa Rita

Os moradores de Santa Rita, que precisavam se deslocar até João Pessoa para dispor de proteção e defesa do consumidor, contam agora com atendimento do Procon Municipal, instalado na cidade há cerca de dois meses.

O órgão, que atua na fiscalização de práticas abusivas e na orientação sobre as relações de consumo, funciona em um prédio no centro da cidade, ao lado da Prefeitura, de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 13h.

De acordo com o superintendente Rafael Monteiro, durante esses 50 dias de atuação do Procon Municipal em Santa Rita, a demanda tem sido crescente. “Já são cerca de 40 audiências marcadas para atender consumidores. A procura é grande, seja para a abertura de reclamação, esclarecimentos ou encaminhamentos”, frisou Rafael.

Ele ressaltou ainda que, passada esta fase inicial de implantação, o Procon estará se estruturando para realizar fiscalizações e pesquisas no mercado local, além de estabelecer parcerias com os comerciantes para dispor mais informações e serviços ao consumidor do município.

 

 

Fechar Menu