Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

Procon notifica postos de combustíveis em Santa Rita

Procon notifica postos de combustíveis em Santa Rita

O Procon Santa Rita realizou na manhã desta sexta-feira (25) uma operação para fiscalizar os postos de combustíveis que atuam no município e ainda estão comercializando gasolina, etanol e diesel durante este período de greve dos caminhoneiros.

A fiscalização notificou todos os estabelecimentos, solicitando aos representantes legais as cópias das três últimas notas fiscais, e também verificou a quantidade de combustível nos tanques. O Procon anotou os preços praticados e deve divulgar a relação dos postos e os preços praticados com o objetivo de ajudar o consumidor.

O superintendente do órgão municipal, Rafael Monteiro, orienta que qualquer constatação de abusividade nos preços praticados pelos postos do município deverá ser denunciada ao Procon/SR porque a escassez do produto não justifica aumentos abusivos, tampouco que os consumidores sejam ainda mais prejudicados.

O Procon de Santa Rita está localizado na av. Juarez Távora, 25, no cento da cidade, vizinho à Prefeitura Municipal, com horário de funcionamento das 8h às 13h.

 

Fechar Menu