Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

Defesa Civil de Santa Rita monitora áreas de risco no município

Com o alerta de atenção emitido pela Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA) sobre as chuvas na Paraíba e as fortes ocorrências registradas em Santa Rita, a Defesa Civil do município está visitando preventivamente áreas na cidade, alertando os moradores e identificando os locais de risco.

Nesta manhã, a equipe esteve no loteamento Jardim Carolina e no bairro de Marcos Moura fazendo o monitoramento e prossegue nas ruas durante todo o dia visitando outras áreas atingidas. De acordo com os órgãos de monitoramento, nas últimas 24 horas choveu em Santa Rita 50% a mais do que o esperado para o período.

A Defesa Civil informa que, em caso de ocorrências, a população deve ligar para os números 987501668 ou 988724497.