Prefeitura Municipal De Santa Rita - Paraíba

Início » Destaque » Pescadores participam de aula prática do projeto de piscicultura familiar
17/10/2017 11:32 - Atualizado em: 17/10/2017 11:32

Pescadores participam de aula prática do projeto de piscicultura familiar

Os pescadores da Barragem Gramame-Mamuaba, que estão fazendo parte do projeto de piscicultura familiar, participaram neste último sábado (14) da aula prática de estudo e observação dos alevinos, que foram colocados nos tanques-rede há um mês.

Os peixes testes foram retirados para o processo de biometria, medição do crescimento e do peso, e em seguida foram introduzidos novamente na água. Rações também foram distribuídas nos viveiros.

O projeto Sustentabilidade Aquática, Fortalecendo a Piscicultura Familiar faz parte de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, com a Universidade Federal da Paraíba, por meio do Departamento de Sistemática e Ecologia.