Prefeitura Municipal De Santa Rita - Paraíba

Início » Destaque » Prefeitura de Santa Rita paga 10 folhas em seis meses de gestão
13/07/2017 18:29 - Atualizado em: 13/07/2017 18:29

Prefeitura de Santa Rita paga 10 folhas em seis meses de gestão

A Prefeitura de Santa Rita, que já vinha pagando seus servidores em dia, agora está quitando também os salários deixados em atraso no ano passado. Está sendo pago nesta quinta-feira, 13 de julho, todos os atrasados dos efetivos da Educação, aposentados e pensionistas. Isso significa que cerca de R$ 20 milhões estão sendo injetados na economia do município, principalmente no setor comercial.
São 10 folhas pagas em apenas seis meses e sanar esta dívida da gestão anterior com Santa Rita sempre foi o compromisso da administração atual.
A Prefeitura recomenda aos consumidores que façam suas compras no comércio local, assim como sugere aos comerciantes que estimulem as vendas e realizem promoções para movimentar a economia de Santa Rita.