Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

Prefeitura de Santa Rita paga seis secretarias com salários em atraso de 2016

A Prefeitura de Santa Rita vem honrado com o pagamento dos seus servidores e continua quitando os salários deixados em atraso no ano passado. Recebem nessa terça-feira (15), seis secretarias municipais: Agricultura, Comunicação, Controladoria, Indústria e Comércio, Políticas Públicas para a Mulher e Procuradora Jurídica.
Este será mais um pagamento referente a salários de 2016, que contempla as folhas correspondentes aos meses de outubro, novembro, dezembro, décimo terceiro e meses anteriores, e será executado de uma única vez. A quitação está sendo realizada através de recursos próprios.
O Executivo já quitou os atrasados dos ativos da Secretaria de Educação e dos aposentados e pensionistas, injetando cerca de R$ 20 milhões na economia do município. A gestão municipal vem priorizando a área do funcionalismo. Desde janeiro, apesar das dificuldades, os salários estão sendo pagos rigorosamente em dia.