Prefeitura Municipal De Santa Rita - Paraíba

Início » Destaque » Prefeitura entrega restauração da unidade de saúde de Forte Velho
12/06/2017 10:36 - Atualizado em: 12/06/2017 10:36

Prefeitura entrega restauração da unidade de saúde de Forte Velho

Os moradores de Forte Velho receberam nesta sexta-feira (09) sua unidade de saúde totalmente recuperada. Após três anos com obras paralisadas, a Prefeitura Municipal entregou a unidade reestruturada e com equipe completa para atender às mais de 400 famílias cadastradas.
Além de contar com médico e enfermeira, os usuários terão também atendimento com psicólogo e assistente social. Outro destaque é a disponibilidade do profissional de odontologia, que após três anos volta a atender aos moradores da comunidade.
Este é o 28˚ posto de saúde reaberto desde janeiro pela nova gestão. A previsão é de ainda neste mês de junho outras unidades sejam reabertas com atendimentos de saúde para a população.