Prefeitura Municipal De Santa Rita - Paraíba

Início » Ação e Trabalho » Prefeitura substitui rede elétrica da Praça do Chafariz
7/11/2017 10:20 - Atualizado em: 7/11/2017 10:20

Prefeitura substitui rede elétrica da Praça do Chafariz

A Prefeitura de Santa Rita iniciou nesta segunda-feira (06) a execução dos serviços elétricos na Praça do Chafariz, em Tibiri II. Em parceria com a concessionária Energisa, a Secretaria de Infraestrutura está realizando a substituição de toda a rede elétrica e da iluminação do local.

Segundo os técnicos, a fiação precisava de manutenção e havia muitas gambiarras, o que comprometia a segurança dos frequentadores da praça. A ação era uma antiga reivindicação dos moradores do bairro.

A iniciativa também evitará os furtos de energia e vai melhorar toda a iluminação do espaço. Todas as lâmpadas serão trocadas pelas de mercúrio, mais potentes e mais econômicas.

A operação será concluída já nesta terça-feira e prosseguirá em outras praças do município, com a substituição de lâmpadas para melhoria da iluminação pública.