Portal atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 23:35h

Atendimento de saúde à população de Várzea Nova

Início Atendimento de saúde à população de Várzea Nova

A Secretaria de Saúde de Santa Rita está providenciando a reabertura da UBS Barão de Abiahy, em Várzea Nova. A unidade está passando por reforma em sua estrutura e voltará em breve a atender a população, desta vez, com horário estendido até o período noturno, das 7h até 21h. Enquanto não é reinaugurada, os moradores da área estão sendo atendidos normalmente na UBS José Alves de Melo, também localizada em Várzea Nova.

A Secretaria de Saúde alerta aos usuários que não é necessário se deslocarem à noite para a unidade de saúde do Barão a fim de garantir seu atendimento, já que a unidade ainda não foi reaberta e os procedimentos continuam sendo realizados no José Alves de Melo, onde o paciente poderá fazer o agendamento de sua consulta médica de segunda a sexta-feira.

A Prefeitura de Santa Rita já reabriu 28 unidades de saúde no município com os mais diversos atendimentos. Em Tibiri II, por exemplo, o Padre Malagrida já está funcionando em horário estendido até as 21h.

Além de oferecer atendimento nas unidades básicas, a Prefeitura também disponibiliza atendimento ambulatorial na Policlínica Municipal, que oferece 16 especialidades e realiza até pequenas cirurgias.

A saúde de Santa Rita ainda não está como você e nós queremos, mas estamos trabalhando para dar o melhor atendimento aos santa-ritenses.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas