Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

50 mil máscaras começam a ser distribuídas em Santa Rita

Início 50 mil máscaras começam a ser distribuídas em Santa Rita

50 mil máscaras começam a ser distribuídas em Santa Rita

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

50 mil máscaras começam a ser distribuídas em Santa Rita

Começaram a ser distribuídas as 50 mil máscaras adquiridas pela Prefeitura de Santa Rita como medida de combate ao coronavírus. Equipes da gestão municipal estiveram na manhã deste sábado (25) fazendo a entrega em mercados públicos, ruas do centro da cidade e locais de grande circulação de pessoas. A doação prossegue durante a próxima semana. […]

25/04/2020 18h04 Atualizado há 3 anos atrás

Começaram a ser distribuídas as 50 mil máscaras adquiridas pela Prefeitura de Santa Rita como medida de combate ao coronavírus. Equipes da gestão municipal estiveram na manhã deste sábado (25) fazendo a entrega em mercados públicos, ruas do centro da cidade e locais de grande circulação de pessoas. A doação prossegue durante a próxima semana.

Produzidas por mão de obra local como forma de estimular a geração de renda nesta época de crise, as máscaras são de tecido para que possam ser reutilizadas. O objetivo da ação, segundo destacou o prefeito Emerson Panta, é auxiliar os mais carentes na prevenção contra o vírus, já que nem todos têm condições de adquirir meios de proteção.

A distribuição deste sábado ocorreu nos mercados públicos do centro, Tibiri, Várzea Nova e Marcos Moura, assim como em ruas centrais de comércio. Além de consumidores, comerciantes e motoristas de alternativos também receberam o item.