Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Início Prefeitura de Santa Rita está limpando a cidade

Prefeitura de Santa Rita está limpando a cidade

Desde o dia primeiro de janeiro, a Prefeitura de Santa Rita determinou o restabelecimento da coleta do lixo do município.  Nesse final de semana, foi dado início à retirada dos resíduos nos mercados públicos de Tibiri e Santa Rita. Além da remoção do lixo, houve também […]

08/01/2017 16h39 Atualizado há 6 anos atrás

Além da remoção do lixo, houve também a lavagem das ruas e corredores dos mercados para evitar a proliferação de roedores e insetos que vinham tomando conta da cidade.
De acordo com a Prefeitura, ainda esta semana será anunciado o calendário da coleta em todo o município. Para isso, pede a colaboração da população para que evite espalhar o lixo pelas ruas da cidade.