Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Abertura do Campeonato Santa-ritense de Futsal 2018 reúne centenas de pessoas

Início Abertura do Campeonato Santa-ritense de Futsal 2018 reúne centenas de pessoas

Abertura do Campeonato Santa-ritense de Futsal 2018 reúne centenas de pessoas

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Abertura do Campeonato Santa-ritense de Futsal 2018 reúne centenas de pessoas

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer, deu início ao Campeonato Santa-ritense de Futsal 2018, nesta quarta-feira (01), no O Renatão, localizado no Alto das Populares. As arquibancadas do ginásio ficaram lotadas, centenas de pessoas compareceram para prestigiar o começo das disputas. A abertura contou com a apresentação da banda Santa […]

02/08/2018 11h59 Atualizado há 4 anos atrás

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer, deu início ao Campeonato Santa-ritense de Futsal 2018, nesta quarta-feira (01), no O Renatão, localizado no Alto das Populares. As arquibancadas do ginásio ficaram lotadas, centenas de pessoas compareceram para prestigiar o começo das disputas.

A abertura contou com a apresentação da banda Santa Rita de Cássia. Em seguida, o público pôde conferir as partidas dos grupos A e B. O Trezinho, que competiu com o Perilima, ganhou de 4 a 2. Já o Legendários venceu o Manchester City com o placar de 4 a 3.

O ginásio passou por uma grande reforma para receber o campeonato. Serviços de recuperação de piso, teto, arquibancada, banheiro e pintura foram realizados para garantir mais conforto e segurança, tanto aos jogadores quanto aos torcedores. Nesta sexta-feira (03) entrarão em quadra os times do grupo C, Liverpool VN e Valência, e do grupo D, Real Madrid e Badalados. Os jogos, que seguirão até o mês de dezembro, acontecem sempre às quartas e sextas-feiras, a partir das 19h15, no O Renatão.