Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Agentes comunitários de Santa Rita participam de capacitação em saúde bucal

Início Agentes comunitários de Santa Rita participam de capacitação em saúde bucal

Agentes comunitários de Santa Rita participam de capacitação em saúde bucal

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Agentes comunitários de Santa Rita participam de capacitação em saúde bucal

A Prefeitura de Santa Rita ofereceu aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município uma capacitação em saúde bucal, nesta quinta-feira (22), no auditório da Secretaria de Educação. O curso teve o intuito de ampliar o conhecimento técnico dos ACSs. Para a agente Maria Verônica, a capacitação foi enriquecedora. “Essa aprendizagem foi excelente, tinha muita […]

22/02/2018 13h01 Atualizado há 5 anos atrás

A Prefeitura de Santa Rita ofereceu aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município uma capacitação em saúde bucal, nesta quinta-feira (22), no auditório da Secretaria de Educação.

O curso teve o intuito de ampliar o conhecimento técnico dos ACSs. Para a agente Maria Verônica, a capacitação foi enriquecedora. “Essa aprendizagem foi excelente, tinha muita coisa que eu não sabia. Levarei essas informações para a comunidade quando estiver fazendo visita. Foi muito gratificante participar; a equipe da saúde está de parabéns”, completou ela.

Esses profissionais são o elo entre a comunidade e o sistema de saúde, por isso é importante que estejam capacitados para que possam orientar e desenvolver ações educativas e preventivas relacionadas à saúde bucal, visando a um melhor atendimento ao usuário com acolhimento e humanização.