Portal atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 12:22h

Agentes de Saúde recebem salário atrasado nesta segunda-feira

Início Agentes de Saúde recebem salário atrasado nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (20), a Prefeitura de Santa Rita efetua o pagamento atrasado, referente ao mês de dezembro de 2016, aos Agentes Comunitário de Saúde (ACS) e aos Agentes de Combate a Endemias (ACE) do município.
Com esse salário liquidado, a prefeitura quita a sua dívida com essas duas categorias. Assim, nesse mês de fevereiro, os ACS e ACE recebem dois pagamentos – o atrasado e o atual.

A prefeitura já conseguiu realizar o pagamento de janeiro de todos os servidores dentro do mês trabalhado, e o de fevereiro, que vai ser pago de forma antecipada, já acontece no próximo dia 24. A Secretaria de Administração e Gestão está se organizando para garantir o mais breve possível o pagamento dos demais servidores deixados com salários em atraso pela gestão anterior.