Portal atualizado em: 16 de outubro de 2021 às 8:36h

Alpargatas doa 1.500 kits para famílias assistidas pelos CRAS

Início Alpargatas doa 1.500 kits para famílias assistidas pelos CRAS

Mais uma parceria importante foi estabelecida entre a Prefeitura de Santa Rita e o Instituto Alpargatas. A empresa, que já desenvolve projetos na cidade na área de educação, esporte e cultura, desta vez realizou a doação de 1.500 kits com material de higiene, alimentação e calçado para a Secretaria de Assistência Social do município.

Os itens foram distribuídos nos CRAS do município e beneficiaram famílias carentes de Marcos Moura, Santa Cruz, Boa Vista, Várzea Nova, Lerolândia, Odilândia e Jardim Planalto. O motivo da doação foi colaborar com a assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social nesta fase de pandemia.

“Obrigado à prefeitura e a Alpargatas por esses kits, pois vieram na hora certa. Estava precisando muito”, disse a dona de casa Silvoneide Araujo, moradora de Várzea Nova.

A dona de casa Maria da Penha também comemorou a ação. “As condições não estão boas devido a essa situação do coronavírus. Essa doação vai fazer uma grande diferença na minha casa. Agradeço a todos. Deus tocou no coração e trouxeram esses kits para nós”, afirmou.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, barba, casamento, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre