Portal atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 12:22h

Aluno Nota 10 premia estudantes de Santa Rita

Início Aluno Nota 10 premia estudantes de Santa Rita

Os estudantes Jhonatas Mangueira (escola Tiradentes), Beatriz Soares (escola Gibson Maul de Andrade) e Maria Stefany (escola Japungu) representaram Santa Rita na cerimônia de premiação do projeto ‘Aluno Nota 10’, do Instituto Alpargatas, que este ano foi realizada na cidade de Campina Grande, na quinta-feira (10). Mais uma vez, os alunos do sistema municipal de ensino mostraram competência, disciplina e criatividade para participarem do programa que consagra os melhores de cada unidade escolar.

A parceria da Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Educação, com o Instituto Alpargatas tem gerado uma série de benefícios para os alunos, como premiações e participação em programas de valorização sociocultural, além de contribuir com o desenvolvimento escolar de cada aluno.

Na solenidade, em Campina Grande, também foram anunciados os vencedores do Educador Nota 10, que terá a premiação no próximo ano. O primeiro lugar do município ficou com a professora Kay Francis, da escola Vovó Vina, localizada na zona rural.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Prêmio de Educação KAY FRANCIS DO NASCIMENTO PAIXÃO CONTAÇÃO DE HISTÓRIA MARIA DO SOCORRO MARCELINO BANDEIRA DESAFIO DAS AULAS REMOTAS: DA CRIATIVIDADE EMPREENDENDORISMO TELMA MELZ DE OLIVEIRA EM TEMPOS EPANDEMIA, COMPROMISSO QUE NÃO TEM VALIA: EDUCACÃO FISICA PARA CONTINUARA PRODUZIR CONHECIMENTO, MOVIMENTO EALEGRIA"

Compartilhar

Notícias Relacionadas