Portal atualizado em: 23 de junho de 2022 às 22:25h

Asfalto em todo lugar: Santa Rita faz maior investimento em infraestrutura viária da história da cidade

Início Asfalto em todo lugar: Santa Rita faz maior investimento em infraestrutura viária da história da cidade

Obras de asfaltamento, fresagem e recapeamento modernizam e garantem segurança viária.

 

Santa Rita está executando, desde o começo do ano, o maior pacote de obras de mobilidade da história da cidade. Investimentos em asfaltamento, fresagem e recapeamento estão alterando o cenário das vias centrais, garantindo segurança viária e qualidade de vida aos santa-ritenses.

“Estamos investindo, com recursos próprios, na modernização de Santa Rita, tornando realidade o mais ousado pacote de obras de infraestrutura jamais visto na cidade”, declarou o prefeito Emerson Panta.

“As principais ruas do Centro estão sendo requalificadas, dinamizando o trânsito e melhorando o fluxo de motoristas e pedestres, que poderão circular em vias com asfalto de qualidade e bem sinalizadas “, antecipa o prefeito.

O foco no centro reúne dois objetivos complementares: a modernização da infraestrutura no espaço mais dinâmico da cidade e a ampliação das possibilidades de acesso ao comércio – incrementando negócios, gerando emprego e fazendo a roda da economia girar.

Ao todo já foram investidos mais de 20 milhões de reais para levar o asfalto às ruas do Centro – cerca de R$ 6 milhões somente nos últimos dois meses.

As intervenções iniciaram pelas ruas de paralelepípedo que estão sendo fresadas e asfaltadas – a exemplo das ruas Cardoso Vieira, Epitácio Pessoa, Amaro Coutinho e Santos Dumont.

O asfalto também está chegando à praça João Pessoa, à rua Semeão Leal e à travessa Dr. Fonseca com rua Dr. Fonseca.

Sempre pode melhorar

Ruas já asfaltadas estão sendo fresadas e recapeadas, recebendo intervenções que recuperam e modernizam as vias.

Estão incluídas no pacote as ruas Flávio Ribeiro Coutinho, José Américo de Almeida, Antenor Navarro (ruas dos Correios), São João, Juarez Távora, Siqueira Campos, Anísio Pereira Borges e a Gomes da Silveira com Alvina Cavalcante.

“Vamos seguir melhorando a infraestrutura da nossa cidade, colhendo os frutos da união e da estabilidade conquistados nos últimos cinco anos e meio”, finalizou o prefeito.

Compartilhar

Notícias Relacionadas