Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Assinada ordem de serviço para pavimentação de extensa rua de Augustolândia

Início Assinada ordem de serviço para pavimentação de extensa rua de Augustolândia

Assinada ordem de serviço para pavimentação de extensa rua de Augustolândia

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Assinada ordem de serviço para pavimentação de extensa rua de Augustolândia

Nesta sexta-feira, foi dada a ordem de serviço (OD) para obras de calçamento da Rua Santa Verônica, em Augustolândia. Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura de Santa Rita vai pavimentar os 900 metros de extensão da via, que receberá também serviços de drenagem. A assinatura da OD teve a presença do prefeito Emerson […]

13/08/2021 15h30 Atualizado há 1 ano atrás

A assinatura da OD teve a presença do prefeito Emerson Panta, auxiliares, parlamentares e moradores da localidade, que será diretamente beneficiada com a melhoria do acesso e da mobilidade. São cerca de 5.000 metros quadrados de pavimento a serem realizados com recursos próprios do município.

Além desta pavimentação, segundo destacou o prefeito, várias outras obras de infraestrutura estão acontecendo em diversos bairros de Santa Rita.

O morador Alexandre do Nascimento fez questão de enaltecer a importância da ação para a localidade. “Havia muitos que duvidavam que um dia calçasse essa rua. Tinha gente que dizia: eu mudo de Augustolândia se chegar esse calçamento! Mas graças a essa gestão vamos ter esse sonho realizado”, comemorou, emocionado.

Já o prefeito Emerson Panta lembrou das inúmeras intervenções que estão sendo realizadas na área de infraestrutura, a exemplo de ruas já concluídas em Marcos Moura, Vidal de Negreiros, Heitel Santiago. O gestor adiantou que outros projetos em breve serão anunciados e iniciados em outros bairros da cidade.