Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 13:55h

Início Atleta de Santa Rita é o número 1 do ranking nacional de Taekwondo

Atleta de Santa Rita é o número 1 do ranking nacional de Taekwondo

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: thays

Atleta de Santa Rita é o número 1 do ranking nacional de Taekwondo

O jovem Michael Douglas de Lima Rodrigues, ou simplesmente Michael Douglas, é o mais novo número 1 do ranking nacional de taekwondo, na categoria até 58 kg. O título é credenciado pela Confederação Brasileira de Taekwondo, entidade máxima desse esporte no Brasil, e filiada à World Taekwondo Mundial e Comitê Olímpico Brasileiro. Segundo Michael Douglas, […]

23/11/2022 10h18 Atualizado há 2 semanas atrás

Segundo Michael Douglas, o atleta chega ao primeiro lugar no ranking da modalidade através de pontuações obtidas em competições realizadas ao longo do ano, sendo as mais importantes o Open Regional Nordeste e o Campeonato Brasileiro, ambos valendo pontos para o Grand Slam Brasileiro, em 2023, no Rio de Janeiro.

Patrocinado pela Prefeitura de Santa Rita através da Secretaria de Cultura, Desportos Turismo e Lazer, Michael, além de grande atleta, foi eleito o melhor técnico paraibano, em 2019. Treinador da campeã Pan-americana Karen Eduarda, Michael Douglas está no taekwondo desde os 11 de idade. Além de ser o primeiro do ranking, coleciona títulos e medalhas em ouro, prata e bronze e lidera grupo da Associação Mangabeirense de Taekwondo.

Michael Douglas se prepara agora para a Copa do Brasil- Embaixador 2022 – a ser realizada em Recife/PE, Ginásio Geraldão, de 30/11 a 04/12. Essa competição vale pontos para que assim ele se mantenha no topo do ranking. Michael é tricampeão da Copa do Brasil e poderá voltar de lá com o tetracampeonato para Santa Rita.