Portal atualizado em: 30 de setembro de 2022 às 10:51h

Bregarretado levou milhares de pessoas a Praça do Povo em Santa Rita

Início Bregarretado levou milhares de pessoas a Praça do Povo em Santa Rita

A primeira edição do Bregarretado reuniu uma multidão na Praça do Povo, no último sábado (06) e domingo (07). Na segunda noite do evento, milhares de pessoas cantaram a uma só voz o melhor do ritmo romântico, que embalou a noite dos apaixonados. Nomes da música como Grupo Xodó, Tuareg’s, José Orlando e Zezo transformaram o palco em um  verdadeiro espaço de valorização da cultura.

“É a primeira edição do nosso festival da música brega, e estaremos trabalhando firmemente para trazer outras edições nos próximos anos, com um festival ainda maior”, declarou o prefeito Emerson Panta.

Em mais uma noite de sucesso, o secretário da SECDTUR, Wendel Araújo, avaliou que realizar um evento do porte do Bregarretado de maneira gratuita para a população é uma honra. “Estamos saindo de um São João memorável e nós tínhamos o desejo que o BregArretado fosse promovido no mesmo nível e de forma gratuita, para que todos pudessem aproveitar a festa”, afirmou.

O Bregarretado se despede deixando duas noites incríveis na memória. O evento realizado para todas as famílias pôde trazer a sensação de liberdade de volta para muitos. Além da oportunidade de levar emprego para comerciantes que, atingidos pela pandemia, tiveram que dar uma pausa no trabalho.

Compartilhar

Notícias Relacionadas