Portal atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 0:21h

Campeonato de futebol amador de campo de Santa Rita avança para a fase oitavas de final

Início Campeonato de futebol amador de campo de Santa Rita avança para a fase oitavas de final

Com a vitória do Cremosim sobre o Flamengo de Marcos Moura por 4 a 1 e o empate do Grêmio em 0 a 0 com o Usina São João na segunda-feira (31), o campeonato de futebol amador de campo, promovido pela Prefeitura de Santa Rita, prossegue com mais dois jogos para encerrar a fase classificatória de grupos, e entrar na sua fase das oitavas de final, que ocorre de 03 à 8/11.

Nesta terça-feira (1), às 19h30, jogam Barça x Vitória de Marcos Moura. E às 21h15 é a vez do Flaboa enfrentar a equipe do São Paulo, ambas as partidária partidas ocorrem no estádio municipal prefeito Antônio Teixeira, “O Teixeirão “.

As equipes classificadas na fase de Grupos passam à fase das oitavas de final. Esta fase afunila paras quartas de final dias 10 e 11 de novembro, gerando a semi-final que ocorre no próximo dia 15 e enfim a final prevista para 20 de novembro.

Eis algumas equipe já classificadas paras as oitavas de final: Só Visita, Corinthians, Cruzeiro Azul, Paraná, Shalk 04, Botafogo de Marcos Moura, Ponte Preta, Força Jovem , Londrina, Vitória do Alto, e AFA, restando ainda 4 vagas.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo de Santa Rita é organizado pela Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo ( SECDTUR) com premiação de 24 mil reais em dinheiro vivo, troféus, uniformes e bolas à equipe campeã, vice-campeã e principais equipes colocadas no certame, edição 2022.

Compartilhar

Notícias Relacionadas