Portal atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 0:21h

Campeonato de futsal de Santa Rita define jogos paras as semifinais

Início Campeonato de futsal de Santa Rita define jogos paras as semifinais

Com jogos realizados segunda e terça-feira , as 19h30 e 20h30, no Ginásio “O Renatão”, o campeonato de futebol de salão promovido pela Prefeitura de Santa Rita, entrou em sua fase de quartas de final.

Nesta segunda-feira (07/11), na primeira partida da noite, o Real Madrid venceu o Força Jovem pelo placar de 3 a 1. No segundo jogo, o Polêmicos superou o Trezinho em 3 a 2.

Assim, Real Madrid e Polêmicos aguardam seus próximos adversários, que sairão dos jogos desta terça-feira (08/11) : Badalados contra Mumbaba e Legendários versus Vasco.

10 mil reais é o valor em dinheiro vivo, troféus, uniformes e bolas que serão doados pela Prefeitura de Santa Rita à equipe campeã e demais equipes melhores colocadas no campeonato.