Portal atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 0:21h

Campeonato O Quarentão continua sendo realizado em Santa Rita

Início Campeonato O Quarentão continua sendo realizado em Santa Rita

Ainda pela fase de grupos, objetivando estarem na fase semi-final e final, doze equipes agitaram a tabela do campeonato “Quarentão”, no período de 15/10 à 05/11 tendo como praça de jogos o estádio prefeito Antônio Teixeira, O Teixeirão.

Desta vez, buscaram a classificação,  as equipes do Bahia, Janaína, Boca Jr, Planalto e Só Visita, além da Chapecoense, Barcelona, Usina São João, Santa Cruz, Payssandu, VUF  e Monte Castelo.

As partidas são realizadas nos sábado às 15h e 17h, e domingos às  8h e 10h. O evento de futebol, que conta com a participação de atletas veteranos e experientes, é promovido pela Prefeitura de Santa Rita  através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo (SECDTUR).

A equipe campeã e vice-campeã, e as melhores colocadas ao final da competição, serão premiadas com 10 mil reais doados em dinheiro vivo, bolas  uniformes, chuteiras e troféus.