Portal atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 0:21h

Campeonato Santa-ritense de futebol amador segue em Santa Rita

Início Campeonato Santa-ritense de futebol amador segue em Santa Rita

Após semana movimentada de jogos pela fase de grupos, com boa presença de torcedores no Estádio prefeito Antônio Teixeira ( “Teixeirão”), o Campeonato Amador de Futebol de Campo, promovido pela Prefeitura de Santa Rita, prossegue esta semana com três jogos já realizados pelo grupo A: o Nova Esperança goleou o Corinthians com placar de 4 a 2; o Senegal venceu o Campinense Clube por 2 a 0. Na terça-feira (04/10), o Volta Redonda empatou com o Atlético em 1 a 1.

Com partidas disputadas às 19h30 e 21h15, sob comando da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, as 47 equipes participantes desta edição do campeonato disputam premiação de 24 mil reais em prêmios ( valor em dinheiro, mais troféus, uniformes, chuteiras e bolas oficiais), cedidos pela Prefeitura de Santa Rita.

Confira os recentes resultados em retrospectiva das equipes em confrontos, da semana de 26/09 à 30/09: o Náutico venceu o Botafogo de Marcos Moura por 2 a 0. O Força Jovem superou o Londrina também por 2 a 0. Vasco e AFA ficaram no empate de 1 a 1. Peñarol e DFP fecharam a rodada do grupo F.

Pelo grupo G, Barça empatou com o Flaboa em 0 a 0. Grêmio goleou por 4 a 1 a equipe do Liberdade.

O Flamengo venceu o Mumbaba pelo placar de 2 a 1 e o Vitória ficou no empate com o Usina São João, jogos do grupo H.

E o Cremosim despachou o Santos em 2 a O, disputa pelo grupo G, encerrando a rodada passada.

Compartilhar

Notícias Relacionadas