Portal atualizado em: 20 de janeiro de 2022 às 22:11h

Campeonatos de futebol e futsal realizam rodadas das oitavas de final

Início Campeonatos de futebol e futsal realizam rodadas das oitavas de final

Futsal

Paulo VI, Trezinho, Polêmicos, Bárbaros, São Paulo, e Heitel Santiago são as equipes classificadas na noite destas quinta-feira (02/12) e sexta-feira (03/12), nas disputas da fase das oitavas de final do campeonato municipal de futsal de Santa Rita.

A equipe do Polêmicos, no tempo regulamentar, empatou com o Formosa em 2 a 2. Nos pênaltis se classificou o Polêmicos com o placar de 3 a 1. O time do Bárbaros se classificou vencendo o Medolsbrough por 4 a 0 no tempo normal da partida.

O São Paulo foi o classificado seguinte goleando o Botafogo de Marcos Moura pelo placar de 4 a 0. E por fim, o Heitel Santiago, do bairro do mesmo nome, superou o Guarany por 3 a 2, após empate de 0 a 0. Paulo VI venceu o Leão do Norte por 2 a 1. E o Trezinho derrotou o Cruz Maltino em 5 a 2.

Desse modo, as equipes do Paulo VI , Trezinho, Polêmicos, Bárbaros, São Paulo e Heitel Santiago se enfrentarão no quadrangular das quartas de final, de 06 a 10 deste mês de dezembro, que é o período de realização da etapa seguinte do campeonato realizado no Ginásio Renato Ribeiro Coutinho “O Renatão” . Os jogos ocorrem sempre às 19h30 e 20h30 entre as terças e quintas-feiras.

 

Futebol de Campo

A rodada final dos jogos das oitavas de final do campeonato de futebol Amador de campo do município de Santa Rita fechou na sexta-feira (03/12), com a realização no Estádio O Teixeirão de mais duas partidas.

Na preliminar, o Força Jovem empatou com a Chapecoense em 1 a 1 no tempo regulamentar, e fez 4 a 1 nos pênaltis, garantindo vaga na próxima fase da competição.

Na partida principal, o Vitória, de Marcos Moura também empatou com o Vitória, do Alto Popular, em 1 a 1. O placar de 4 a 3 nos pênaltis, classificou o Vitória, de Marcos Moura.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas