Portal atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 23:35h

Campeonatos municipais de futebol de Santa Rita já têm seus campeões 2019

Início Campeonatos municipais de futebol de Santa Rita já têm seus campeões 2019

A Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo informa que seus seis campeonatos de futebol de campo e futsal foram encerrados neste fim de semana, com jogos realizados no Ginásio O Renatão e O Teixeirão.

Na noite da última sexta-feira (13), o Badalados foi o campeão de futsal, vencendo o Real Boy por 8 a 6.

O Internacional de Socorro, após empate em 2 a 2 com o Campeões do Futuro, foi o vencedor do campeonato pioneiro feminino, por 4 a 3 nos pênaltes, na tarde de sábado (14).

Pelo campeonato Quarentão, à tarde, o Jardim Planalto derrotou o Janaína por 3 a 1, sendo assim o campeão deste certame.

E no domingo (15), mais três equipes se sagraram campeãs: o Internacional de Socorro (masculino) perdeu para o Bebe Nada, pelo campeonato do bairro do Açude, em jogo pela manhã.
O Flamengo de Marcos Moura superou o time da LDU pelo placar de 3 a 0, em jogo pela segunda divisão.

O Holanda, após empate de 0 a 0, venceu também nos pênaltes o time do Boi Bravo por 4 a 1, em jogo da primeira divisão.