Portal atualizado em: 26 de outubro de 2021 às 10:37h

Carreta-escola de Beleza chega em Santa Rita

Início Carreta-escola de Beleza chega em Santa Rita

A Prefeitura de Santa Rita e o Programa Senac de Gratuidade trazem ao município a carreta-escola de Beleza, que oferece à população cursos profissionalizantes gratuitamente. As inscrições serão feitas no dia 26 de fevereiro para 60 vagas de capacitação distribuídas em especialidades da área de beleza.

As aulas são ministradas em uma carreta-escola, laboratório móvel de aprendizado, dentro do Programa Senac Móvel, e terão quatro turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. As oportunidades são para quem busca qualificação profissional nas especialidades em assistente de cabeleireiro, manicure, pedicure e cursos de aperfeiçoamento em produção de noivas e colorimétrica.

Como se inscrever

As inscrições acontecem no dia 26 de fevereiro, a partir das 9h, na própria unidade móvel, localizada na Praça Getúlio Vargas, no Centro. Os interessados devem apresentar cópia do documento oficial de identificação, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e ter renda de até dois salários mínimos.

Para os cursos de aperfeiçoamento, o interessado deve ter o curso de egresso de cabeleireiro. Podem se inscrever pessoas com idade mínima de 18 anos e ter a escolaridade mínima de Ensino Fundamental incompleto.

As vagas são limitadas e as senhas serão distribuídas por ordem de chegada. As aulas iniciam a partir do dia 07 de março.

Compartilhar

Notícias Relacionadas