Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:03h

CEO realizou mais de 2 mil procedimentos no primeiro semestre

Início CEO realizou mais de 2 mil procedimentos no primeiro semestre

CEO realizou mais de 2 mil procedimentos no primeiro semestre

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

CEO realizou mais de 2 mil procedimentos no primeiro semestre

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Santa Rita, Dra. Ana Virgínia de Lucena, realizou 2.092 procedimentos especializados de janeiro a junho de 2019. Na área de periondotia aproximadamente 825 serviços foram prestados. Já em odontopediatria 378 atendimentos foram feitos. Cerca de 300 cirurgias bucomaxilofacial também foram realizadas. “Recebi encaminhamento do médico do PSF de […]

27/08/2019 21h48 Atualizado há 3 anos atrás

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Santa Rita, Dra. Ana Virgínia de Lucena, realizou 2.092 procedimentos especializados de janeiro a junho de 2019.

Na área de periondotia aproximadamente 825 serviços foram prestados. Já em odontopediatria 378 atendimentos foram feitos. Cerca de 300 cirurgias bucomaxilofacial também foram realizadas.

“Recebi encaminhamento do médico do PSF de Cicerolândia e vim agendar o meu atendimento, uma semana depois fui atendida e gostei muito do serviço”, afirmou a paciente Rosemere Maria.

O centro funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h, e atende em diversas especialidades, como odontopediatria, ortodontia, raio-x e endodontia. Para ter acesso a essa assistência odontológica mais especializada, o paciente precisa pegar um encaminhamento na unidade de saúde da sua área.