Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2021 às 22:45h

Começa mais uma edição do Campeonato Santa-ritense de Futsal

Início Começa mais uma edição do Campeonato Santa-ritense de Futsal

O ginásio e centro de esportes Renato Ribeiro Coutinho, O Renatão, após passar por grande processo de revitalização, foi entregue à população pela Prefeitura Municipal com a abertura do seu já tradicional Campeonato Santa-ritense de Futsal.

A competição reúne equipes de vários bairros da cidade e dura semanas até se saber o nome do campeão desta nova edição. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da SECDTUR.

Na rodada inaugural desta terça-feira (03/11), no jogo das 19h, o Usina São João empatou com o Grêmio de Várzea Nova por 1 a 1.

Às 20h, o Trezinho competiu com o Mumbaba, vencendo por 3 a 1. E às 21h, última partida da noite, houve goleada do Heitel Santiago no time do Liberta, pelo placar de 4 a 0.

Para esta quinta-feira (04), o campeonato segue sua programação com mais três partidas entre as equipes: às 19h, Formosa enfrentando o Paulo Sexto; às 20h, João Gabriel confrontando a equipe Manguinhos; e encerrando a rodada, Vitória joga contra o AMF, às 21h.

Futebol de campo

Pelo Campeonato Santa-ritense de Futebol de Campo, a rodada do feriadão teve quatro jogos realizados ontem no Estádio O Teixeirão.

Guarany da Praça fez 3 a 0 no Campinense do Alto, na partida inicial. Na principal, Vitória de Marcos Moura goleou o Colorado do Alto por 5 a 0.

Na rodada de hoje, na partida preliminar, jogam Boi Brabo contra São Paulo, do Açude. E o Usina São João enfrenta os Amigos de Marcos Moura, no jogo principal.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas