Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Início Comunicado sobre o feriado estadual de 28 de agosto

Comunicado sobre o feriado estadual de 28 de agosto

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Comunicado sobre o feriado estadual de 28 de agosto

Em virtude da Lei nº 8.939 de 27 de outubro de 2009, dia 28 de agosto, próxima segunda-feira, é feriado estadual para os bancários e economiários, em comemoração ao dia das categorias. Com exceção dessas duas classes, a Prefeitura de Santa Rita informa que o expediente municipal acontece normalmente.

25/08/2017 10h07 Atualizado há 5 anos atrás