Portal atualizado em: 16 de outubro de 2021 às 8:36h

Início Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convoca população para eleição do Conselho Tutelar

Será realizada no dia 06 de outubro, das 08h às 17h, a eleição unificada para a escolha dos conselhos tutelares da 1ª e 2ª região de Santa Rita que irão representar as crianças e os adolescentes pelos próximos quatro anos, garantindo seus direitos e sua proteção.

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), junto a Secretaria de Assistência Social que estão organizando as eleições, convocam a população do município para se mobilizar e votar nessa importante eleição que escolherá os novos membros do Conselho Tutelar da cidade.

Serão eleitos cinco conselheiros para a 1ª e 2ª região, iniciando o mandato em 10 de janeiro de 2020 e encerrando no dia 9 de janeiro de 2024.

De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o voto não é obrigatório, porém, muito importante para a escolha daqueles que irão zelar e garantir os direitos de nossas crianças e adolescentes.

Todos os cidadãos com idade a partir dos 16 anos, que já possuam título de eleitor e que sejam domiciliados no município, podem votar. Para participar da votação é preciso apresentar um documento oficial com foto e o título eleitoral.

Dia: 06 de outubro

Locais de votação:

1ª Região: Escola Estadual Enéas Carvalho – Av. Dr. Flávio Ribeiro Coutinho, 440 – Centro.
2ª Região: Escola Estadual Professor Luís de Azevedo – Av. Campina Grande, 3188 – Tibiri II.

Nomes dos Candidatos a CTs 2019
a>