Abertas inscrições para Workshop de Metodologias Ativas

A Prefeitura de Santa Rita busca cada vez mais ampliar a qualidade do ensino e aprendizagem dos alunos da rede municipal. A Secretaria de Educação, em parceria com a Iesp Faculdade, oferece o Workshop de Metodologias Ativas, que acontecerá nesta sexta-feira,18/10, no auditório do Iesp, em João Pessoa.

O workshop é destinado a todos servidores da Educação de Santa Rita e acontecerá a partir de 13h30 com a palestra do professor Estevan Fernandes. O objetivo do workshop é destacar o modelo de ensino que incentive os alunos para que aprendam de forma autônoma e participativa a partir de problemas e situações reais.

A proposta é que o estudante esteja no centro do processo de aprendizagem, participando ativamente e sendo responsável pela construção de conhecimento.

As inscrições são on-line e gratuitas pelo link: https://forms.gle/gK5ewFNRDMRLEmRR7.
WhatsApp Image 2019 10 17 at 10.55.22 AM - Abertas inscrições para Workshop de Metodologias Ativas