Agosto Lilás é finalizado com êxito em Santa Rita

Agosto Lilás é finalizado com êxito em Santa Rita

Com grande êxito, a campanha dedicada ao combate à violência contra a mulher em Santa Rita foi finalizada na manhã desta sexta-feira (30), no Centro de Referência da Assistência Social do Boa Vista.

Durante todo o mês de agosto, as equipes da Secretaria da Mulher eda Assitência Social desenvolveram atividades nos sete CRAS, em escolas municipais, como também em locais de grande circulação do centro e do bairro de Tibiri. As ações educativas consistiram na divulgação e disseminação da Lei Maria da Penha e as formas de denúncias e defesa.

“Finalizamos a campanha com a certeza que alcançamos o nosso objetivo inicial de sensibilizar a sociedade sobre o combate à violência contra a mulher, divulgamos a lei através de palestras, debates, ciclos de conversas e panfletagem nas ruas, escolas e em todos os CRAS do município. A luta é longa e vamos dar continuidade ao trabalho, contribuindo para dar mais dignidade e respeito a todas as mulheres de Santa Rita”, finalizou Edilycia Melo, secretária da Mulher.

Para casos de violência, pode-se acionar a central de atendimento à mulher e, em Santa Rita, procurar diretamente a Secretaria da Mulher, os CRAS ou a Delegacia Especializada da Mulher.

DENUNCIE:

• Central de Atendimento à Mulher – ligue 180;
• Delegacia Especializada da Mulher, situada na rua Maura Dias Ramos, no Jardim Miritânia, em Santa Rita, ou ligue (83) 3229-8738;
• Central de Atendimento da Polícia – ligue 190.

Fechar Menu