Alunos da zona rural participam do projeto “Hoje tem cinema”

Nesta quarta-feira (27), aconteceu mais uma edição do projeto ‘Hoje tem Cinema’, desenvolvido pela Secretaria de Educação. Cerca de 200 alunos da zona rural da rede municipal de Santa Rita participaram de uma sessão no Cinepólis do Manaíra Shopping, em João Pessoa.

O projeto visa expor estudantes a conteúdos cinematográficos para ampliar os horizontes de conhecimento, melhorando o acesso ao mundo mágico e cultural da Sétima Arte.

Todos os alunos receberam pipoca e refrigerante para curtir o cinema como se deve.
Nesta edição, participaram alunos das escolas Flaviano Ribeiro Filho, Padre Pires, João Suassuna, Eulina Xavier e Padre Anchieta.

O objetivo é levar todos os estudantes da rede municipal para participar de sessão de cinema. Santa Rita sai na frente e democratiza o acesso à Sétima Arte.

WhatsApp Image 2019 11 27 at 9.54.54 PM 1 - Alunos da zona rural participam do projeto “Hoje tem cinema”