Atletas santa-ritenses de taekwondo disputam o Open Nordeste

Atletas santa-ritenses de taekwondo disputam o Open Nordeste

Atletas santa-ritenses de taekwondo apoiados pela Prefeitura de Santa Rita participarão em Fortaleza, nos dias 4 e 5 de maio, das disputas do Open Nordeste, evento chancelado pela confederação brasileira do esporte que vale pontos para o ranking nacional e garantia para o Grand Slam 2020.

Entre os competidores estão Thiago Bruno (sub-21), Wzielle Camilo (adulto), Karen Eduarda (cadete), estes comandados pelo atleta e técnico Michael Douglas. Participam ainda Wilson (máster), André (juvenil) e Jorge (infantil), treinados pelo mestre Edson. O evento também inaugura a modalidade paraolímpica no taekwondo regional, no qual também haverá representantes de Santa Rita: Jailton, Luiz e Anderson, ambos atletas surdo- olímpicos.

A competição é organizada pela Federação Cearense Esportiva de Taekwondo (FECET), em parceria com a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), e Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB).

A Prefeitura de Santa Rita vem dando total apoio a todos estes atletas, que são credenciados por suas confederações, acreditando que o esporte é uma grande ferramenta de transformação social.

 

 

Fechar Menu