Avança processo de implantação do Distrito Mecânico de Tibiri

Representantes da Prefeitura de Santa Rita realizaram nesta quinta-feira (28) mais uma reunião para tratar da implantação do Distrito Mecânico de Tibiri. O encontro teve o objetivo de apresentar o projeto de adaptação dos imóveis, bem como a conferência, pelos beneficiários, das novas medidas desses espaços implementadas pela Prefeitura.

A iniciativa vai resolver a questão dos ocupantes instalados no local há décadas, garantindo a individualização da posse e a regularização do terreno de forma adequada e permanente. Além disso, permitirá a continuidade das obras do Binário de Tibiri.

Após essa conferência dos dados cadastrados, que será efetivada na próxima reunião com os interessados que não estavam presentes na reunião desta quinta-feira, o Poder Executivo municipal fará a elaboração do Projeto de Lei para posterior envio à Câmara de Vereadores.