Bazar beneficente em prol da Casa do Ancião acontece nesta sexta e sábado

Bazar beneficente em prol da Casa do Ancião acontece nesta sexta e sábado

O Bazar Solidário em prol da Casa do Ancião Maria Ribeiro de Lima (ASFA) teve sua abertura na manhã de sexta-feira (09), na Praça Getúlio Vargas, e se estende até este sábado (10), das 8h30 até as 21h.

O bazar, que visa arrecadar fundos para a manutenção da Casa, foi uma idealização do Ministério Público Estadual, com parceria da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Santa Rita.

Na solenidade de abertura, a Banda de Música do Corpo de Bombeiros da Paraíba entoou canções em homenagem às pessoas da melhor idade, tendo em seguida apresentação do grupo de idosos do Centro de Convivência, mantido pela Prefeitura.

Durante esses dois dias de bazar, as pessoas podem adquirir roupas e acessórios a preços acessíveis. Toda a renda será destinada à manutenção da Casa do Ancião, que hoje atende cerca de cem idosos em residência fixa, além dos que por ali passam transitoriamente e que buscam assistência e cuidados especiais.

Para a fundadora e diretora da Casa, Lúcia Costa, a ideia de realizar o bazar é bastante louvável e de grande valia para os idosos. “Estou grata aos idealizadores e apoiadores dessa grande causa, pois enxergam diariamente nosso esforço na manutenção do projeto, e também extremante feliz pelas pessoas que sentem o desejo de colaborar. É um trabalho conjunto da equipe da casa e também dos benfeitores que contribuem para que esse acolhimento continue aqui em Santa Rita”, afirmou.

 

asfa - Bazar beneficente em prol da Casa do Ancião acontece nesta sexta e sábado

Fechar Menu