Bebelândia recebe Cinema na Praça nesta quarta-feira

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretária de Educação, leva mais um evento de cultura e aprendizado para a comunidade de Bebelândia. Nesta quarta-feira, dia 18, o projeto Cinema na Praça será realizado no campo de futebol em frente à escola Gibson Maul.

A partir das 18h, toda comunidade está convidada a participar da sessão de cinema com toda alegria e segurança.

O Cinema na Praça tem o objetivo de democratizar o acesso à sétima arte e ampliar os conhecimentos de alunos da rede municipal e de toda comunidade. As sessões serão realizadas em praças próximas às escolas para integrar ainda mais as famílias e educadores.

A Prefeitura de Santa Rita oferece cinema de graça para a comunidade, ampliando os conhecimentos culturais de estudantes e moradores.

79576765 2258429917788598 8065410237802217472 o - Bebelândia recebe Cinema na Praça nesta quarta-feira