Cadastro para transporte universitário continua até 01 de fevereiro

Cadastro para transporte universitário continua até 01 de fevereiro

Visando à melhor qualidade nos serviços do transporte universitário, a Prefeitura se reuniu com uma comissão de estudantes para discutir sugestões sobre o cadastramento de acesso ao transporte e coibir qualquer informação distorcida a respeito do serviço. A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (29), na Procuradoria Geral do Município.

Na ocasião, a comissão de estudantes avaliou o serviço já ofertado pela prefeitura como também solicitou que os alunos de pós-graduação passem a ser contemplados com o benefício. Além disso, ficou definido que será divulgado um novo prazo para os novatos que ainda farão suas matrículas nas instituições de ensino.

A reunião foi tranquila e bastante positiva para os estudantes. Os universitários presentes deixaram claro o quanto o serviço é importante e que a parceria da prefeitura é de grande valia. A prefeitura sempre esteve aberta ao diálogo e continua disponível para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Assim, o cadastramento prossegue até o dia 01 de fevereiro e os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Administração e Gestão munidos dos documentos necessários, onde efetuarão o cadastro.

Fechar Menu