Campeã santa-ritense Raio do Sol conquista festival de juninas em Duas Estradas

Após vencer o Santa-Ritense de Quadrilhas Juninas de 2019, a junina Raio do Sol conquistou mais um festival e tornou-se campeã do Municipal de Quadrilhas Juninas de Duas Estradas, cidade do Brejo paraibano.

O concurso aconteceu no último sábado (29), e a quadrilha santa-ritense disputou com juninas de destaque no estado, a exemplo da Fogueirinha, de João Pessoa, e da Manuel Cardoso, de Belém, vencedora este ano da etapa regional do Brejo no Festival Paraibano. Além de junina vencedora, a Raio do Sol também ganhou o primeiro lugar nos destaques de Marcador e Casal de Noivos.

Promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Duas Estradas, o concurso condecorou as classificadas com troféus e premiação em dinheiro, entregues ao final das apresentações, no Parque do Forró, pela prefeita Joyce Renally.