Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

Concerto musical reúne centenas de pessoas

Concerto musical reúne centenas de pessoas

Comemorando o Dia Internacional da Música, o Dia do Músico e os 70 anos de fundação da Paróquia Nossa Senhoras das Graças, a Prefeitura de Santa Rita realizou um concerto musical nesta terça-feira (27) que reuniu centenas de pessoas. O evento aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Graças, em Várzea Nova.

O concerto teve a participação da Banda de Música da Polícia Militar da Paraíba e de músicos locais da Banda de Música Santa Rita de Cássia, sob a regência do maestro Alexandre Maracajá. Houve também homenagem ao maestro Anísio Pessoa, conhecido como “Bolota”, grande músico santarritense que deixou um legado musical para o município.

Na ocasião, os presentes foram embalados por músicas regionais, nacionais e internacionais, que os deixaram satisfeitos.“Tocar as pessoas através da música é muito prazeroso, e para nós é uma honra vir a Santa Rita proporcionar esse momento”, afirmou o maestro Leandro Maracajá, da banda da Policia Militar.

“Esse momento está sendo muito lindo e emocionante. Agradeço à prefeitura por nos proporcionar este presente. Próximo ano, queremos de novo”, disse a paroquiana Risonete Xavier.

Fechar Menu